Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano novo na praia

Feliz ano novo!! Que 2015 seja repleto de amor, sucesso e neve!
Vou ficar devendo explicar como são as comemorações da virada pois não pude participar ontem. Meu relógio biológico ainda não se habituou à nova configuração de luz do dia. 5h da tarde já é noite e quando chega 8h parece que é muito tarde, então não consegui esperar até a meia noite. E também era muito frio para sair...
Hoje, dia primeiro, fomos ver um evento que acontece para arrecadar fundos a uma instituição de caridade que distribui comida aos pobres. Muitas pessoas se cadastram para tomar um banho gelado, mas não é desafio de facebook, é no mar mesmo. É muita coragem, pois a água deve estar muito gelada. Havia muitas crostas de gelo se formando em cima dela, mas não congela totalmente por ser o mar. Muitos lagos nesta época do ano viram pistas de patinação do gelo, e é muito bonito de se ver.
A primeira pessoa a cumprir o desafio foi um senhorzinho de 80 anos de idade que faz isso todos os anos desde seus 60 anos. Esse é bem galo véio!! Foi mergulhar só de calção. E depois vieram outros fantasiados de batman, com bandeiras, roupas coloridas e muitos adereços criativos. A casa salto era um delírio do público, que parecia congelar junto com eles.
Fomos percorrer um caminho que beira o oceano. Eu adoro ver o mar, sou encantada com praias. Mas confesso que praia com neve é infinitamente mais bonita. É algo indescritível e impensável para nós, gaúchos. E o Carson está adorando tomar cerveja em temperatura ambiente.
Como não consigo descrever, deixo algumas imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário