Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que 2015 não seja leve nem breve

Esta passagem de ano vai ser histórica para mim. Não é só trocar dígitos ou calendários, mas alternar para o que foi o pior ano da minha vida até hoje para um ano de novas e intensas experiências e conhecimentos.

É sair do calor de 40 graus para a neve, largar a comodidade e segurança de um emprego público para uma aventura às cegas, sair de ambientes conhecidos para onde pareço um bebê aprendendo a falar e operar coisas simples do dia a dia, e deixar família e amigos a mais de 9 mil quilômetros para encontrar pessoas e culturas completamente diferentes. É, o que parece ser, uma completa loucura, mas também é o maior desafio da minha vida. Em 3 dias já começo a me acostumar com o que é bom e ficar imaginando se conseguiria 'regredir' ao meu antigo estilo de vida. Tem tudo para ser o melhor ano da minha vida! Pelo menos o mais gelado eu sei que vai ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário