Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Notas à Mariéle



   Hoje sonhei contigo a noite toda, e era assim que tu estava: linda, sorridente e feliz... Estava bem! No sonho, me questionavam como tu poderia estar aí, mas eu tinha certeza absoluta que era tu. Acordei bem, com a sensação de que realmente estive contigo. Obrigada por vir me visitar, estava com muita saudade! Assim que der, prometo ir te visitar - no teu santuário, no que ainda nos resta de ti - para retribuir. Estou falhando nessa tarefa, eu sei... Mas também sei que tu está sempre comigo e entende esta ausência. Obrigada pelo conforto neste momento tão intenso para mim. Não sei se foi obra tua ou do meu inconsciente, mas de qualquer forma, era tudo o que eu precisava.
   Mari, querida... Não era assim que eu queria aprender como é a ausência de alguém. Não contigo. Mas, infelizmente, faz parte da vida. E 5 anos sem ti já se passaram rápido demais. Quem sabe um dia a gente se encontra, e eu possa puxar tua orelha por não estar aqui para presenciar o que tu tanto queria para mim - e ter visto dar certo! Me espera, que eu sei que do lado de lá o tempo é uma pluma, enquanto o daqui é tão denso. Só guarda meu lugar, que o teu, no meu coração, está devidamente preservado e alimentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário