Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rastros e Sombras ressurgem das cinzas

Quando voltei, estava tão revoltada com a forma como saí do Canadá que não queria falar sobre isso. As pessoas me perguntavam como tinha sido minha experiência e eu pouco falava, evitando o assunto. Agora, porém, ao retornar com as postagens no blog, recebi mensagens de outras pessoas experienciando os mesmos sentimentos e percebi o quanto meus textos podem ser importantes para outros, assim como foi para mim encontrar pessoas com as mesmas percepções que eu tinha do novo mundo. De início, pensei que meu blog terminaria com o fim da aventura. Talvez não... Não vivencio mais o dia a dia, mas ainda tenho muito a compartilhar.
A quem quiser colaborar, peço que me escreva suas dúvidas sobre o país e a experiência de brasileiro no exterior que respondo privativamente e com novos posts também.

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar esse momento. É importante conhecermos diferentes histórias e realidades nesse assunto de imigração. Você foi pra lá sozinha? Ainda não li todos os seus posts mas farei isso em breve...

    ResponderExcluir